[H-Manga] Isekai Kita no de Mahou o Sukebe na Koto ni Riyou Shiyou to Omou III [PT-BR]

Share:

                     Titulo: Isekai Kita no de Mahou o Sukebe na Koto ni Riyou Shiyou to Omou III   
                     Gênero: MindBreak, Peitões, Ahegao, Boquete, Garota Demônio, Maid, Elfa
                     Autor:  Akino Sora


             Nossa, fiquei um tempão sem postar nada, fora que já tinha ficado antes, me desculpem mesmo. Não, o Corona Virus não me matou, ainda. Tive vários problemas com meu notebook, acabei perdendo todos os meus dados, o que foi um saco.
      Falando de algo melhor: Bom, faz muito tempo, meses, que estou esperando traduzirem esse hentai. Finalmente traduziram, e o Akinosora-sensei não decepciona. Mas na minhão opinião esse ficou atrás do da Elfa, não, não é porque ela é loli. No da Elfa tiveram vários diálogos e situações legais entre ela e o protagonista, nesse aqui a Maid demônio passa boa parte sem falar muito.

        
         Uma coisa que só percebi quando acabei, a partir daqui é spoiler: se não quiser saber é só pular: Eu achei estranho que no ultimo ele iria atrás de uma garota demônio, mas ao invés disso é uma garota demônio que ataca ele, e ele parece surpreso. Só no final que vim entender que a Garota Demônio que ele se referia era a Lorde demônio não ela. Isso bugou minha cabeça.


Nota: Esses capítulos são lançados na Comiket, graças ao corona, não faço ideia de quando será lançado o próximo.




Nenhum comentário